Cartas de Creditos - Cota Contemplada - Consorcio Contemplado
Como Funciona
São várias as vantagens.
Todas as cartas que vendemos já estão contempladas.
O cliente ganha velocidade na conclusão de seu projeto, economia se comparado a financiamentos ou outros artifícios oferecidos no mercado.
A compra de uma cota já contemplada segue alguns procedimentos básicos;
* (1) Verificar se o valor do credito e suas prestações atendem as condições e necessidades do interessado;
* (2) A confirmação da real existência da cota em questão e de seus valores oferecidos junto respectivas administradoras;
* (3) A finalização da negociação que poderá ser realizada dentro da administradora, no domicílio que representa este SITE, cartório ou local conveniente entre as partes.
NOTA: Garantimos em sua totalidade a veracidade e a qualidade das informações dos produtos aqui oferecidos, ou seja, as cartas de créditos nas condições em que elas se apresentam.
O cliente comprador por sua vez, se responsabiliza por estar em condições de adquirir a cota contemplada, ou seja, caso não haja aprovação de seu cadastro ou o mesmo não possa atender as exigências da administradora, esse fato "NÃO ENSEJA NO CANCELAMENTO DO NEGÓCIO" podendo o cliente colocar sua cota a venda para ressarcimento dos valores pagos. O cliente tem toda a liberdade de checar as exigências em relação ao cadastro junto às administradoras citadas neste site, antes de realizar qualquer negócio.
As parcelas que restam a serem pagas sofrem correção quando consórcio de automóvel, quando o bem estipulado sofre um aumento ou no caso do imóvel uma única vez por ano pelo índice do INCC, este se dá no mês de aniversário do grupo, ou seja, quando ele foi formado.
Todas as cotas devem ser transferidas em sua origem, onde foram feitas, ou seja, aqui em São Paulo.
Salvo as cotas vinculadas a instituições financeiras, que podem ser transferidas com total segurança através de agencia bancaria, com isso não é necessário vir a São Paulo, pois o gerente da agencia de sua cidade, pode checar a veracidade da cota diretamente com o gerente de origem da cota.
Basicamente Funciona Desta Forma
1. Passo = Transferir a cota para seu nome
Algumas Administradoras pedem garantias para poder transferir a cota, ou seja nome sem restrições e comprovação de renda, se não provar estes requisitos mínimos, poderá não ser aprovada a transfêrencia.
Em sua maioria devera comprovar no mínimo de 3 a 4 vezes o valor da parcela como rendimento mensal, em alguns casos até 5 vezes.
A comprovação de renda deve ser Holerite + CTPS assinada ou DECORE ORIGINAL no caso de comprovação de renda para autônomos ou empresarios.
**Se for renda conjunta, necessita documentação igual de todos**
Ficha cadastral preenchida e assinada da Administradora de origem da cota.
Anexar cópias de:
CPF, RG.
Comprovante de endereço no nome e atual
Declaração de Imposto de Renda do último ano
Certidão de nascimento, se casado(a) certidão de casamento CPF e RG do conjugue
Comprovação de renda
Após entrega desta documentação na Administradora, a resposta de aprovação ou não, se da geralmente no máximo 72 horas.
O MAIS IMPORTANTE!!!!, NUNCA, JAMAIS PAGAR QUALQUER VALOR ANTECIPADO.
Todos os valores a serem pagos somente se deve fazer após o Sr. (a ) checar pessoalmente a veracidade da cota
e concordar com suas condições.
PARA TODAS AS TRANSFERÊNCIAS, AS ADMINISTRADORAS QUE TRABALHAMOS COBRAM UMA TAXA DE 1% DO SALDO DEVEDOR ou SOBRE O CRÉDITO ORIGINAL DO PLANO, DEPENDENDO DA ADMINISTRADORA.
NÃO FORNECEMOS GRUPO E COTA, POIS A VERACIDADE DA MESMA SOMENTE PODE SER CHECADA PESSOALMENTE, NECESSITA ESTAR DE CORPO PRESENTE PARA A VERIFICAÇÃO.
Quaisquer outras dúvidas estamos as ordens.